Em São Raimundo das Mangabeiras, população declara apoio a Orleans Brandão

POLITICA: A agenda do pré-candidato a governador Orleans Brandão no Sul do Maranhão foi marcada, nesta quinta-feira (25) por um caloroso encontro com a a população de São Raimundo das Mangabeiras, liderado pelo prefeito Accioly Cardoso, que reuniu também diversas lideranças políticas, entre elas ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e apoiadores da região.

Ao agradecer pelo carinho com que foi recebido, Orleans Brandão falou da sua trajetória política, da experiência adquirida como secretário de Assuntos Municipalistas, e ressaltou a importância das parcerias com os municípios e do diálogo com lideranças locais para a construção de propostas que deem continuidade ao processo de desenvolvimento do Maranhão.

“Nos últimos quatro anos, dediquei minha vida a conhecer os municípios e entender os problemas de cada região. Tenho muito orgulho do que a gente já construiu, em ver que o estado está avançando, que o municipalismo saiu do papel e se transformou em ações concretas. Para dar continuidade a esse grande trabalho já realizado pelo governador Carlos Brandão, precisamos de parceiros como o prefeito Accioly e todo esse grupo que quer o desenvolvimento de São Raimundo das Mangabeiras”, afirmou Orleans Brandão.

O evento contou com forte adesão popular, com presença de moradores da zona rural, das comunidades de Vale Verde, Morro do Chupé e assentamento Bacuri, além de lideranças políticas locais que destacaram o apoio ao projeto de Orleans Brandão e reforçaram a continuidade das ações no município, como o ex-prefeito Francismar Carvalho: “É motivo de muito orgulho e de muita satisfação participar deste evento e ver tanta gente entusiasmada pelo trabalho que precisa continuar no Maranhão. Eu confio que Orleans vai ser vitorioso”.

O prefeito Accioly Cardoso destacou a relação de Orleans com o município e o reconhecimento das ações já realizadas na região. “Ele conhece todo o Maranhão e todos os projetos que temos para São Raimundo das Mangabeiras. Como secretário nos ajudou a trazer a praça, o centro comercial, a tão sonhada ponte. A ele toda a nossa gratidão e a certeza que continuaremos caminhando juntos rumo à vitória”, enfatizou.

Ao responder às demandas apresentadas pelas lideranças, Orleans Brandão defendeu mais investimentos em abastecimento d’água e na infraestrutura viária na região Sul do Maranhão, além de propor a ampliação e duplicação da estrada que liga São Raimundo das Mangabeiras ao município de Loreto, e a construção da primeira maternidade da região Sul.

Brandão comemora celeridade de obras estruturantes na ilha de São Luis

O governador Carlos Brandão prossegue com a agenda de visitas às obras estruturantes em andamento na ilha de São Luis.

Os municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar receberam a visita de Brandão e sua equipe técnica, na quinta-feira (25). O governador acompanhou a evolução das obras que atendem às necessidades urgentes de mobilidade e representam grande investimento ao turismo na região metropolitana.

A agenda incluiu visita às obras de pavimentação e duplicação na MA-204, do Beira Rio ao posto Maracajá, que segue até Panaquatira. As obras da avenida General Arthur Carvalho e da Estrada da Vitória que ampliam a segurança entre os bairros do Turu, Parque Vitoria e Maioba também foram vistoriadas.

Brandão comemorou a celeridade das obras apesar das chuvas que têm atingido a ilha.

“Estamos tirando obras do papel para garantir mais qualidade de vida para quem vive e trabalha na nossa região metropolitana. E tem muito mais pela frente”.

Governo do Maranhão inaugura obras e autoriza novos investimentos em Fortaleza dos Nogueiras e Presidente Dutra

Nos municípios, serão entregues obras nas áreas da segurança pública, cidadania, inclusão digital, esportes, saneamento básico entre outras.

Na sexta-feira (26), o Governo do Maranhão faz entregas de obras em mais duas cidades do estado. Em Fortaleza dos Nogueiras, o governador Carlos Brandão inaugura posto policial, Viva Procon, Estação Tech, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), obras de pavimentação e anuncia novos investimentos. Em Presidente Dutra será entregue uma Areninha Esportiva.

A agenda de entregas começa em Fortaleza dos Nogueiras, a partir 14h, com a entrega do posto policial do município, na MA-006, reforçando a segurança pública na cidade e dando melhores condições de trabalho para as equipes.

Em seguida, será entregue a unidade do Viva Procon. Localizado na Avenida Bonifácio Pinto Costa, no Centro, o local oferece os serviços de Balcão do Cidadão; Carteira de Identidade Nacional (RG/CIN); CTPS Digital (Carteira de Trabalho Digital); CIPTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista); CPF (Cadastro de Pessoa Física); Detran-MA; e Atendimento de Defesa do Consumidor.

Também em Fortaleza dos Nogueiras será feita a entrega das obras de pavimentação asfáltica nas avenidas Raimundo Braúna e do Comércio, no Centro. Ao todo, são 4 quilômetros de asfalto para melhorar a mobilidade urbana e garantir mais segurança viária.

Será inaugurada também uma Estação Tech, espaço voltado para atender desde jovens que buscam a primeira formação profissional, até adultos que precisam de atualização para empreender ou se recolocar no mercado. O local fica na Praça Manoel Jorge, Centro.

O governador Carlos Brandão também entrega um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, no bairro Miguel Arruda, para garantir água tratada na casa da população.

Ainda em Fortaleza dos Nogueiras, Brandão assina ordem de serviço para reforma da quadra e ampliação do refeitório do Colégio Militar Tiradentes.

Brandão encerra sua agenda no município com a entrega de um veículo para Secretaria Municipal de Educação e um veículo para Secretaria Municipal de Assistência Social no âmbito do Programa Coopera Maranhão.

Presidente Dutra

Após encerrar a agenda em Fortaleza dos Nogueiras, o governador Carlos Brandão segue para Presidente Dutra, onde inaugura uma Areninha Esportiva, no Povoado Canafistula. A solenidade está marcada para as 17h.

A areninha conta com quadra, arquibancada, aparelhos de exercícios físicos, iluminação LED, bancos, passeio e caramanchão.

O espaço fortalece o esporte amador dos municípios, garantindo o aperfeiçoamento dos atletas, além de garantir local adequado para a prática esportiva pela população.

Cresce apoio a Orleans Brandão em Loreto com adesão de grupo liderado pelo ex-vice-prefeito Alessandro Costa

 

POLITICA: Durante agenda em Loreto, no sul do Maranhão, o pré-candidato ao Governo do Estado, Orleans Brandão (MDB), deu continuidade à série de encontros com lideranças locais e reuniu-se com o grupo do ex-vice-prefeito do município, Alessandro Costa. O encontro reforçou a adesão maciça que a pré-candidatura de Orleans vem recebendo de diferentes forças políticas em todo o Maranhão.

As lideranças e amigos de Alessandro Costa presentes ao encontro receberam Orleans com entusiasmo e manifestaram confiança na sua capacidade de diálogo e gestão, reconhecendo ainda o trabalho desenvolvido na cidade, quando esteve à frente da Secretaria de Assuntos Municipalistas.

No diálogo, Orleans destacou que seu projeto político tem sido construído com a participação de lideranças municipais que tem relevantes serviços prestados à população, a exemplo de Alessandro Costa.

“Uma grande satisfação receber o apoio de pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Loreto e do estado, como é o caso do nosso amigo Alessandro Costa. Esse é um projeto coletivo, que une ideias e propostas para fazer os municípios avançarem, independentemente do lado em que atuam”, afirmou Orleans Brandão.

Para Alessandro Costa, o momento é de união em torno dos interesses de Loreto, acima das diferenças políticas. Ele destacou a importância do apoio que o grupo de Orleans Brandão tem dado ao município e afirmou confiar na ampliação dessa parceria.

“Apesar de fazermos parte da oposição em Loreto, entendemos que o mais importante é trabalhar pelo bem da nossa população. O Orleans sempre demonstrou compromisso com o município e, ao lado do governador Carlos Brandão, quando esteve na Secreatria de Assuntos Municipalistas, contribuiu para que importantes investimentos chegassem à nossa cidade”, afirmou.

Ainda segundo Costa, historicamente, a oposição teve pouca oportunidade de participar das gestões anteriores. “Mas hoje vemos um novo momento de diálogo e parceria. Por isso, acreditamos nesse projeto e contamos com esse apoio para continuar ajudando o povo de Loreto”, frisou.

As lideranças presentes destacaram também a importância da continuidade das ações e investimentos que vêm sendo executados em Loreto. “Confiamos que, com Orleans, teremos mais oportunidades que esses projetos continuem sendo realizados em nossa cidade, disse a liderança Sindiney Borges, que também participou do encontro.

Nota de Pesar – Radialista Robson Neri, o “Garoto do Bigode”

Ele construiu uma carreira de sucesso no rádio esportivo maranhense

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do radialista Sebastião Edson de Paula Neri, o Robson Neri, aos 75 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira (25), em São Luís. Ele estava internado em uma unidade de saúde na cidade.

O comunicador ficou conhecido em toda a capital maranhense pela alcunha de “Garoto do Bigode” em virtude dessa sua característica inconfundível.

Dono de uma voz marcante, o “Garoto do Bigode” construiu uma carreira de sucesso no rádio esportivo maranhense, nos anos 70 e 80, com uma brilhante trajetória pelas rádios Gurupi, Educadora, Ribamar e Timbira. Também chegou a atuar em outros estados como Rio Grande do Norte e Pernambuco com transmissões esportivas.

Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com amigos, familiares e todos aqueles que conviveram com Robson Neri nesta vida, rogando ainda que Deus o coloque em um bom lugar e o conceda repouso eterno na sua mais infinita Glória.

Juraci Vieira

Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão

Em diálogo com taxistas de todo o Maranhão, Orleans Brandão assume compromisso com a categoria

POLITICA: Em diálogo com taxistas de todo o Maranhão, Orleans Brandão assume compromisso com a categoriaO pré-candidato ao governo do estado, Orleans Brandão, participou, na tarde desta quarta-feira (24), de uma reunião estratégica com taxistas e representantes do Sindicato da categoria. O encontro, que contou com a presença de taxistas de São Luís e de diversos municípios do interior do Maranhão, teve como objetivo central a escuta ativa das demandas dos trabalhadores e a construção de soluções conjuntas para o setor. Durante o diálogo, Orleans enfatizou que a política deve ser pautada pelo contato direto com quem vive o dia a dia das cidades.

“Acredito que política é diálogo. Para conhecer os problemas, precisamos ouvir quem realmente faz o serviço acontecer. Saio daqui hoje com uma pauta de trabalho clara e o compromisso firme de ser um parceiro dos taxistas no governo”, pontuou.

Entre os principais pontos levantados pela categoria, destacou-se a necessidade de desburocratização dos processos junto ao Detran-MA. A implementação do “Detran Net” foi apontada como uma solução essencial para agilizar a emissão de documentos e a concessão de isenções fiscais, como ICMS e IPVA, facilitando a rotina profissional. Orleans acolheu a demanda e destacou a importância de modernizar o atendimento estatal, ressaltando que a tecnologia deve servir ao cidadão.

“Se o Detran Net é uma ferramenta que pode destravar a rotina do taxista, vamos trabalhar para torná-la realidade com a máxima celeridade. Meu compromisso é reduzir a burocracia que impede o trabalhador de gerar sua própria renda”, enfatizou Orleans.

O pré-candidato também se colocou à disposição para analisar questões relativas à carga tributária e à valorização dos pontos de táxi, assegurando que o plano de governo será construído de forma participativa. Além disso, propôs a oferta de cursos de capacitação profissional em parceria com a Secretaria de Turismo, visando preparar ainda mais a categoria, que atua como um braço fundamental na recepção de visitantes e na promoção do Maranhão como destino turístico.

“O taxista é, muitas vezes, o primeiro contato que o turista tem com a nossa terra. Queremos valorizar esse profissional, oferecendo suporte, capacitação e segurança jurídica para o exercício da profissão. O que discutimos hoje não é um pleito individual, é uma pauta plural, que beneficia a classe em todo o estado”, concluiu.

A reunião consolidou a postura de Orleans Brandão como um articulador atento às necessidades dos diversos setores produtivos do Maranhão, dando continuidade à sua trajetória de diálogo iniciada durante sua passagem pela Secretaria de Assuntos Municipalistas.

Governo do Maranhão entrega escola totalmente reformada na Raposa e fortalece educação na região metropolitana de São Luís

Com a reforma, o Centro de Ensino Joaquim Aroso passa a oferecer uma estrutura moderna, segura e adequada para atender mais de 810 estudantes do Ensino Médio, distribuídos nos turnos matutino e vespertino, além das turmas do programa EJA Tech no período noturno.

A reforma do Centro de Ensino Joaquim Aroso, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), transformou a escola que passa a oferecer uma estrutura moderna, segura e adequada para atender mais de 810 estudantes do Ensino Médio, distribuídos nos turnos matutino e vespertino, além das turmas do programa EJA Tech no período noturno. A cerimônia, realizada na última semana no município de Raposa, na região metropolitana de São Luís, foi marcada por um clima de festa e emoção entre estudantes, professores, servidores e moradores da cidade.

Tradicional no município, a escola já formou diversas gerações de raposenses e agora recebe uma nova infraestrutura, proporcionando melhores condições para o ensino e a aprendizagem.

“Para mim é uma felicidade muito grande, porque acompanho o Joaquim Aroso desde pequena. Minha mãe, minha avó, meus tios, meus irmãos e eu estudamos ou trabalhamos nesta escola. Hoje, poder vê-la recebendo os investimentos necessários para sua reforma e modernização é motivo de grande alegria, pois sei que isso terá um impacto muito positivo na educação dos nossos alunos”, destacou a ex-aluna e atualmente professora da unidade, Eveline Trindade.

A entrega da unidade reforça o compromisso do governador Carlos Brandão com a valorização da educação pública no Maranhão. Por meio da Segov, o Estado tem investido na modernização da infraestrutura escolar, garantindo mais conforto, acessibilidade e qualidade para estudantes, professores e toda a comunidade escolar.

“Cada escola entregue representa um investimento no futuro dos nossos jovens. O Governo do Maranhão, sob a liderança do governador Carlos Brandão, segue trabalhando para oferecer uma educação cada vez mais digna, com espaços modernos, acessíveis e preparados para garantir melhores condições de ensino e aprendizagem. É gratificante ver a transformação desta unidade e saber que centenas de estudantes da Raposa terão mais conforto e qualidade para construir seus sonhos”, destacou o secretário de Estado de Governo, Márcio Machado.

Durante a reforma, foram executados serviços de revisão completa do telhado, modernização dos sistemas elétrico e hidráulico, climatização dos ambientes, ampliação da unidade, adequação da biblioteca, do refeitório e dos laboratórios, reestruturação dos banheiros, além de intervenções de acessibilidade em toda a escola.

Para a gestora geral da unidade, Luciana Bruzaca, a reforma representa uma transformação histórica para toda a comunidade escolar.

“Sou gestora desta escola há quatro anos e convivíamos diariamente com salas sem climatização, problemas no telhado e banheiros inadequados. Hoje, todas essas demandas foram atendidas pelo Governo do Estado. Nossa escola foi revitalizada, ganhou biblioteca, refeitório, laboratórios de Química, Física e Informática, além da ampliação dos espaços. O nosso sentimento é de gratidão, porque esses investimentos terão um impacto muito positivo na aprendizagem dos nossos alunos”, ressaltou.

Quem também comemora as melhorias são os estudantes, que agora contam com salas climatizadas, laboratórios equipados, biblioteca moderna e ambientes mais confortáveis para o desenvolvimento das atividades escolares.

“Estudo aqui há três anos e o calor, principalmente no turno da tarde, era muito intenso, causando bastante desconforto. Agora, em 2026, recebemos uma escola totalmente revitalizada. Além da climatização das salas, todos os espaços foram reformados. Hoje temos laboratórios e uma biblioteca equipada, o que certamente vai melhorar muito o nosso aprendizado. Estou muito feliz e grata por essa conquista”, afirmou a estudante Iara Moraes.

A aluna Naila Pereira também destacou a importância da nova estrutura.

“Sabemos que estudar em uma escola bem estruturada faz toda a diferença para estudantes, professores e toda a comunidade escolar. Estamos muito felizes com essa conquista e gratos por podermos contar agora com uma estrutura moderna, climatizada e preparada para oferecer mais qualidade no processo de ensino e aprendizagem”, concluiu.

Em reunião com empresários, Orleans Brandão amplia diálogo com setor produtivo

POLITICA: A construção de propostas para o desenvolvimento econômico do Maranhão foi o tema central do encontro que o pré-candidato a governador Orleans Brandão teve nesta terça-feira (23) com empresários, representantes da indústria e do comércio maranhense, na Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA). O pré-candidato destacou a importância do diálogo com o setor produtivo, apresentou indicadores econômicos do estado e ressaltou que o cenário atual permite maior capacidade de investimentos no estado.

“Como secretário de Assuntos Municipalista, cumpri a missão de percorrer todo o Maranhão para entender as necessidades de cada cidade e buscar as soluções. Foi assim que ajudei o governador Carlos Brandão a levar obras e serviços aos 217 municípios. Agora, como pré-candidato que quer dar continuidade a esse grande trabalho, estamos ouvindo todos os segmentos para construir um bom plano de governo”, declarou Orleans Brandão aos empresários.

O pré-candidato falou do atual cenário econômico do estado destacando que o Maranhão está em segundo lugar em solidez fiscal no país e subiu da letra C para a letra A em capacidade de pagamento, apto a buscar investimentos, estabelecer parcerias e ampliar as oportunidades de geração de emprego e renda. “O Maranhão subiu 10 posições no ranking de gestão pública, temos um porto do Itaqui que bate recorde histórico de movimentação de cargas, oferecemos 2,3 bilhões em isenção fiscal para incentivar a nossa indústria e a geração de empregos. Sabemos que não está tudo resolvido, mas hoje vivemos um novo momento, em condições de dialogar com o setor produtivo e construir propostas de desenvolvimento econômico do nosso estado”, enfatizou.

Reconhecendo a contribuição dada pelo setor produtivo à economia do estado que alcançou um PIB histórico de 4,2 quando a média nacional foi de 1,8, ele reforçou a determinação de continuar incentivando a industrialização do estado, o comércio, o agronegócio e todo o setor produtivo em um futuro governo. “Queremos gerar emprego e renda, dar oportunidade para as pessoas trabalharem. É nisso que eu acredito e esse é o nosso compromisso. E por isso vamos precisar da parceria dos empresários, dos comerciantes, dos produtores. Por isso nos colocamos à disposição para esse diálogo, ouvir as contribuições de vocês para construir o plano de governo que atenda às necessidades dos maranhenses”, concluiu ele.

Governo do Maranhão entrega obras de pavimentação, Viva Procon, Colégio Militar 2 de Julho e outros investimentos em Governador Luiz Rocha

Ainda no município, o governador Carlos Brandão inaugura Estação Tech, quadra poliesportiva e entrega tablets para agentes comunitários de Saúde e Endemias.

O Governo do Maranhão cumpre extensa agenda de entregas e inaugurações de obras no município de Governador Luiz Rocha, no próximo sábado (27). Na cidade, o governador Carlos Brandão inaugura uma unidade do Viva Procon, Colégio Militar 2 de Julho, Estação Tech e uma quadra poliesportiva. Também serão feitas as entregas de tablets para agentes comunitários de Saúde e Endemias, uma retroescavadeira e 26 quilômetros de pavimentação.

A agenda municipalista do governador começa às 8h, com a inauguração de uma unidade do Viva Procon na cidade. Entre os serviços que serão disponibilizados para a população, estão: Balcão do Cidadão; Carteira de Identidade Nacional (RG/CIN); CTPS Digital (Carteira de Trabalho Digital); CIPTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista); CPF (Cadastro de Pessoa Física); Detran-MA; e Atendimento de Defesa do Consumidor.

Em seguida, ocorre a inauguração do Colégio Militar 2 de Julho. A unidade passou por melhorias que modernizaram os ambientes, recuperaram elementos comprometidos pelo desgaste natural, promoveram adequações técnicas e reforçaram as condições de segurança da edificação. As obras asseguram maior durabilidade, eficiência operacional e qualidade da infraestrutura escolar, atendendo às necessidades da instituição de ensino e aos padrões exigidos para seu pleno funcionamento.

A agenda segue com a inauguração da Estação Tech, espaço voltado para atender desde jovens que buscam a primeira formação profissional até adultos que precisam de atualização para empreender ou se recolocar no mercado de trabalho.

Na sequência, será inaugurada a quadra poliesportiva do Centro de Ensino Distrital Israel. Com isso, o Governo do Maranhão garante a prática de atividades esportivas pelos alunos e a comunidade do entorno.

Já no início da tarde, ocorre a entrega da pavimentação da MA-383, no trecho Entroncamento BR-226, em Governador Eugênio Barros, ao Entroncamento MA-331, em Governador Luiz Rocha. Com 26 quilômetros de extensão, a obra vai garantir mais segurança viária, mobilidade urbana e reduzir o tempo de deslocamento entre os municípios.

Brandão também entrega 28 tablets e kits de fardamentos para agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Endemias (ACE).  A ação reforça a valorização dos profissionais, fortalecendo a identidade das equipes e o reconhecimento do trabalho desenvolvido diariamente junto à população. Já os tablets representam um avanço tecnológico para as equipes, ampliando a integração de dados, o monitoramento das ações e o planejamento das estratégias de saúde em todo o estado.

A agenda será encerrada com a entrega de uma retroescaveira para o município.

Orleans Brandão reúne prefeitos de todo o Maranhão em dois dias de diálogos e fortalece a maior aliança municipalista do Maranhão

POLITICA: Dando continuidade à agenda de articulação política com gestores municipais, o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão (MDB), reuniu-se na terça-feira (23), em São Luís, com um novo grupo de prefeitos de diversas regiões do estado. Foram dois dias de diálogos, consolidando a maior aliança municipalista já realizada no Maranhão.

Também estiveram presentes à reunião o governador Carlos Brandão e o senador Wéverton Rocha.

O encontro integra uma série de reuniões que vêm sendo realizadas por Orleans Brandão com lideranças políticas de diferentes regiões do Maranhão, ampliando a participação dos municípios na construção das propostas para o futuro do estado e o fortalecimento da mobilização em torno das próximas etapas da pré-campanha.

Durante a conversa com os prefeitos, Orleans Brandão reafirmou seu compromisso com uma agenda fortemente municipalista, voltada para o desenvolvimento das cidades.

Ele lembrou sua experiência à frente da Secretaria de Assuntos Municipalistas, destacando os resultados alcançados em parceria com os gestores municipais, e garantiu que essa forma de governar continuará sendo uma das marcas de sua atuação.

“Tenho convicção de que o desenvolvimento do Maranhão passa pelo fortalecimento dos municípios. Foi assim que trabalhamos na Secretaria, construindo soluções ao lado dos prefeitos e levando ações concretas. Esse compromisso continua firme. Vamos construir uma agenda que permita às cidades avançarem cada vez mais”, afirmou Orleans Brandão.

Otimista com a vitória do projeto político do grupo, o governador Carlos Brandão destacou que a capacidade de gestão e o conhecimento da realidade do estado credenciam Orleans Brandão a conduzir uma nova etapa de desenvolvimento no Maranhão.

“Orleans tem ideias brilhantes para fazer o estado avançar ainda mais, em parceria com os prefeitos. Ele reúne todas as condições para seguir esse projeto municipalista, porque conhece o Maranhão como poucos e entende a realidade de todas as cidades”, frisou.

Presente ao encontro, a prefeita de Governador Archer, Professora Leide, destacou a sensibilidade de Orleans Brandão para compreender as demandas dos municípios.

“Orleans é uma pessoa que gosta de dialogar, sempre nos escutou e procurou entender a nossa realidade. E isso faz toda a diferença, porque mostra respeito e compromisso com os municípios. Tenho certeza de que esse jeito de ouvir e construir parcerias será fundamental para a sua atuação”, afirmou a prefeita.

Já o prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Jacinto Neto, falou sobre a importância da reunião para o alinhamento da atuação de todos neste momento de pré-campanha. “Muito importante essa proximidade. Orleans sempre foi uma pessoa solícita, que sempre nos recebeu bem. Por isso, acredito no seu projeto de trabalhar em parceria com os municípios”, ressaltou.